sábado, 13 de outubro de 2007

Balões em ação...

Odeia que te chamem de:
Albertina...Albertim...Albérti...Albert.
Tá, sei que meu nome é meio complicade, mas, não exageremos...
é meu trauma de colegial... uma história longa longa!

* 3 cores que não usa:
- Rosa
- Preto
- Azul jeans

* Um tema que gostaria de usar na sua proxima festinha de aniversário?
Festa de máscaras!

* Não assiste na TV:
Ultimamente não ando tendo tempo de ver TV... mas assisto de tudo, quanto mais tosco melhor hauahauhauahauhaua. Tá, não assisto 'A Praça É Nossa' nem as 'Sessões Descarrego' da vida

* Papel de parede do seu monitor?
Figuras "roubadas" da NET...fotos..depende do astral...

* 3 cheiros que te fazem sair correndo:
- Bafão
- pum...rsrsrs
- CC

* 3 gostinhos inesquecíveis:
- Bala Kids (Eu sei a musguinha, quer ouvir?rsr)
- chocolate branco com frutinhas
- melancia

* 3 gostos que não quer lembrar nunca mais!?
- Espinafre
- Lágrima
- suco de pitanga do meu quintal...!

* Roupas que gosta de vestir:
shorts... blusinhas...vestidinhos soltinhos

* Se pudesse mudar 3 coisas em você, quais seriam?
Aqui só morrendo e nascendo de novo hauahauhauauahauahua

* Suas 3 manias que irritam você mesma(o)?
- O fato de as vezes ser muito metódica
- Me irritar facilmente com qualquer coisa que ficam fora dos planos
- Minha ansiedade que as vezes parece que vai me sufocar!

* 3 manias alheias que te fazem resmungar:
- Que fiquem lendo em voz alta
- Que falem de mim por trás
- gente que se acha

* Sabe perdoar com facilidade?
Não. Infelizmente é uma coisa que tenho que trabalhar muito ainda.

* O que não tem perdão?
Falsidade e mentira. Quando se perde a confiança, perde tudo.

* Quando criança, quais personagens costumava ser nas brincadeiras?
Semrpre a bozazinha...a mocinha..de preferência, a mais bonitinha...rsrsr

* 3 desenhos da infancia que nao esquece:
- Brasinhas do espaço,
- Caverna do dragão
- Touro e pancho

* 3 coisas idiotas que já fez e não esquece:
- Ter engolido uma moeda
- Ter mentido pra minha mãe onde estava e ter ficado de castigo por isso
- Pula vai..rsrs

* 3 coisas diferentes que sonha fazer na vida:
- Ser uma bem sucedida empresária
- Gravar um cd atrás do outro
- Pintar o cabelo todo de roxo (tá, não é muito diferente e nem é um sonho, mas é o que veio na minha cabeça)

* 3 coisas que nunca teria coragem de encarar:
- Fazer faculdade do tipo medicina ou enfermagem
- Ficar com alguem por dinheiro ou algum outro interesse
- Comer bucho...cuchada...éééca...

* Pizza favorita:
Uma só? Que difícil! 4 queijos? Carne Seca com catupiry? Banana? Brigadeiro? Champinhon?

* 3 coisas que não te deixam conter o riso:
- Piadas... sem graça e engraçadas
- Duplo sentido
- Falar besteira

* 3 coisas que te fazem abrir o berreiro:
- Injustiça
- Dor de cabeça forte
- Saudades

* Quem você "esqueceria" em uma ilha deserta?
O pessoal do trampo...por exemplo...

* Com que cor você gostaria de se casar?
Casar? O que é isso? Bom, se um dia chegar a me casar na igreja talvez de rosa, azul, vermelhão, algo colorido... só sei que de branco não vai ser! To fora desse tradicionalismo!

* Onde gostaria de passar sua lua de mel?
Menos Brasil.

* Música da sua vida (que te faz parar tudo que está fazendo):
Ai essa é muito difícil mesmo!

* Música que te faz parar tudo que esta fazendo pra trocar de estação (detesta):
Qualquer uma daquele Armandinho... ou do Calypsoooooooooooo...rsrssr

* Já foi fã:
New Kids on the block..Menudo...por incrííível que pareça...

* Se ganhasse na loteria, diga 3 coisas que gostaria de fazer?
- Comprar um apartamento mega aconchegante numa cobertura e decorar do jeito que sempre sonho
- fazer as outras faculdades que eu quero
- viajar bastante!

* 3 Sonhos de viagens:
- EUA
- Canadá
- Espanha

* Como se imagina daqui 10 anos?
Viajando moooooito..