terça-feira, 20 de novembro de 2007


Tá chegando...tá chegando...
Por que se´rá q o ser humano, de um mode geral, fica feliz com o fato de estar fazendo niver? Afinal, não era para ficar deprimiíííssimo?Pra baixo mesmo, só em saber q está ficando mais velho?
Já viu como essa raça é estranha...?
Procura esportes radicais...e qto mais radicais melhor...aaaamam correr perigo...e um salto de paraquedas é tudo...eu heim...

Retrato Falado, Ops, Escrito:


Uma hora: Qualquer hora desde q seja de dia...e não muito cedo
Um astro: Sol
Um móvel: Cama de colchão macio
Um líquido: água...sucos...
Uma pedra preciosa: Tô precisando... qualquer uma q me dÊ alguns $$$...
Uma árvore: Pé de alguma fruta
Uma flor: Girassol, um campo de girassóis
Uma cor: rosa
Um animal: oeixe no aquario
Uma música: São taaaaaaaaaaanats...
Um livro: São poucos;;;
Um lugar: O mundo pra conhecer, minha casa pra retornar
Um verbo: Perdoar
cada vez mais cultural...É só alguém ligar que eu vou pro meu quarto ler um livro.Isto é uma frase. Uma expressão ? Eu gosto de : "Putz! Não entendi patavinas".
Um mês: Novembro do meu nascimento .
Um número: 7
Um instrumento musical: Guitarra
Estação do ano: Verão, na praia

.
.
.
.
.
.
Agora é a sua vez...