quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

U-huuuuu!


...sei lá..parece q a palavra família...aliás, o sentido desta palavra perdeu sua importancia em determinados lugares..na minha casa, será? Por exemplo?
Tudo muito legal, pelo o menos, na minha opinião, é sair com a famííííília reunida...seja o q for q a gente fará...seja tomar um "ice-cream" naesquina...ou até fazer uma farofada na praia...qualquer coisa...pôtz...hj em dia nem dando a $$$ pra gasosa o povo quer viajar, maluko...fala sééério...(eu não tenho paciência para certos tipos de coisas...)
enfim, deu pra perceber q temos uma missão pela frente, né? Viagem na área..mesmo com alguns integrantes da família de bico na cara...aff...mesmo assim, tô lá...qué nem saber...
Ah..te falei q comecei ter aulas de violão?Moooito legal, cara..agora, falta só...um violão...hehehe...detalhes..pra q ligar para detalhes tão pequenos de nós dois...aff...agaora, o pior disto: tive de cortar minhas enooormes unhas...foi mais pra assassinato, cára...
Mas...mudando de água pra vinho...tô na maior espectativa em relação às fotos...bom, a minha fotógrafa é show de bola...pensamos iguais...temos mais ou menos, os mesmos gostos em relação de fotos...então...tô tranquilex...sem falar q Deus vai abençoar o tempo...e tudo mais..eu creiooooooo!!heheeh
...comprei um painel e tô dooida pra pintá-lo...farol na área...aguardem..rsrs
Entrei num regimex - de novo - e tô com uma fome daquelas...
Tô precisando de uma câmerad e vídeo...pôtz...como faz falta, cara...
Bom, mala pronta...amanhã é dia dos últimos retoques...fazer unha...essas coisinhas de mulherzinhas q eu tanto aaaamo de paixão..rsrs
Boa viagem pra nós...tudo de bom rpa vcs...e meus balões serão filmados, não se preocupem..depois, conto as novis...bjinhu!Juízo, crianças..