sábado, 9 de fevereiro de 2008



E se eu comprasse um patinete para ir trabalhar?
E se eu xingasse todo mundo que eu tenho vontade?
E se eu fizesse uma canção pra você viver mais?
E se eu ficasse fora uma semana sem avisar ninguém?
E se eu comprasse tudo que eu tenho vontade sem me preocupar com o dinheiro?
E se eu continuasse com minha cara de morta-viva?
E se eu deixasse minhas olheiras crescerem mais e mais?
E se eu parasse de ver televisão?
E se eu passasse a vida inteira lendo?
E se eu sumisse para sempre?
E se eu mudasse?
E se eu me apaixonasse intensamente?
E se eu escutasse 'Eu te Amo'?
E se eu sonhasse coisas lindas toda noite?
E se eu não acordasse mais?

Imagine se um dia eu não acordar
quem vai puxar assunto com você?
quem vai mentir que você é legal?
imagine se um dia eu morrer...
(Se Algum Dia Eu Não Acordar - Fresno)


...tento me dizer que talvez seja melhor assim,
e que talvez teu mundo não tenha lugar pra mim...
(Balada do Corcel Verde Velho - Dance of Days)