sábado, 26 de abril de 2008

Sessão pipoca aos anos 80: e viva as panquecas!!!


...pois é...tô parecendo um verdadeiro zumbí...depois de algum tempo sem estripulias, não aguentamos o baque...rsrs...vim de uma baladinha..eu e minha filha de 1 anos, pode? Caaaalma...rsrsViemos de um jantar pra lá de aconchegante, na casa da Clau, jto com a Mári. a Nath e a Aninha...(Fazia tempo que eu não me reunia com amigos pra papear,ficar ouvindo músicas da década de 80, rir e comer...O q?!Comer?
É, né..fazer o q...minha dieta foi pra saco..peo o menos, os planos de ficar sem jantar ...ah, fala sério...quem manda a Clau fazer panqueca...hehehe...tava boooom demais...sem falar que a gente só veio embora porque tava já dando TILT(Um detalhe: eu não funciono muito de noite e vai ficando tarde, já "Elvis"...)...já taa trocando as bolas e quase chamando Jesus de Jenésio...kkkk...mas, foi muito bom...e já estamos agitando outra "Sessão pipoca"...a próxima será na casa da Aninha...
(Acho q só conseguí achar o caminho de casa por inércia e por causa que minha filha me guiou...não estava bêbada de bebida mas, de sooooono...boooota sono nisso, gente..tô enferrujada de baladas, viu...tô vendo que estou na ativa de novo...claroa que, baladas domésticas mas, não deixam de serem baladas...rsrs