quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Momentos raros...


...raramente escrevo sobre mim..sobre meus sentimentos..é frequente resumir tudo numa símples frase..poema..

Mas, ultimamente, tenho quase explodido...tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...eu queria -

-e quero! -

q tudo dê certo...

que venha a pessoa certa...na hora certa...

pra vivermos

um sonho só...

,,,

,,,

,,,

Palavras não mais fazem meus olhos brilharem...É preciso bem mais q isso...

...às vezes, esqueço que tenho coração...que tenho sentimentos...acho q , devido o inverno tão longo, tenho ficado dura...insensível?Não, não..mais sensível do que nunca...mas, fechada...para amar de novo...para acreditar? Talvez..É...Pode ser...

De qualquer forma, uma coisa não deixei

..de sonhar...

que tudo vai dar certo...

com a pessoa certa...

na hora certa...

pra vivermos

um sonho só...

...

...

...
Rosa Albertí