quinta-feira, 5 de junho de 2008

Glub-glub-glub...


Tava dando no meu estado...tadinha das minhas pobres unhazinhas...hehehe...uma mulher das cavernas?
Claaaaaro q tive que dar um trato em enzinha, nééé...
E hj foi o dia internacional de trampar pra kct...aff...mas, valeu a pena...quero taaaanto mostrar todas as coisinhas pra vcs...mas, ainda terei de fazer todo este suspense...
Ao som de "The Exciters - Tell him"

E hj é dia de visitar todos meus amigos novinhos q fiz pelo "mundo encantado dos blogs"..rsrs
Uma sugestão de blog massa: http://cerejasmaduras.blogspot.com/

Dois ou um
Jokenpo
Par ou ímpar
Palitinho
Bem-me-quer, mal-me-quer
Carro vermelho eu faço isso, verde faço aquilo
E se eu fizer um sorteio?
Olhar para o céu e perguntar às estrelas.
E a lua, será que tem alguma opinião?

Ela buscou mil possibilidades para decidir o que fazer
e encontrou mais um punhado de dúvidas.

Não dá para pular a parte das indagações
e encontrar logo o vale das certezas?