sábado, 5 de julho de 2008

Bate coração...ainda tem chão pela frente...


...já perdí a conta de quantos dias tento postar em meus blogs mas, não consigo nunquinha da silava...Primeiro, deu !"pau" bno Speesy...depois, a conexão caindo toda hora...corre-corres da vida pra ajudar..enfim...tô aqui...
Foi uma semana um tanto..ããã...com surpresas boas...e tb surpresas quase tristes...
Novas direções para nossas vidas...graças a Deus...para trazer edificação...(e como eu estava precisando, viu...)
Acidentes envolvendo ente-queridos...que bom que terminou tudo bem...ufa...esse coração bate ainda nem sei porque, viu...rsrs...é que Deus ainda tem algo em mim...pra mim...através de mim...é isso...não tem outra explicação...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
...obrigado por tudo, Pai querido...seu cuidado é algo ímpar na minha vida...