segunda-feira, 7 de julho de 2008

...e eu sempre choro em despedida...snif...



...como despedidas são tristes, né?
Esses dias atrás, organizamos uma festinha de despedida para uma amiga e integrante - hj ex - da banda...aff..foi um chororô só, viu...parece q passou um filme na minha mente de todos os momentos que, embora poucos, foram intensos que passamos...
Os momentos que eu puxava a orelha dela - sou a líder da anda - o dia que ela participou de uma peça de teatro que eu escreví...ela representou uma líder de traficantes...e o que mais ficou na lembrança: "Tá maluco, maluco ?"...
Enfim...
Foi triste vê-la partir para MT...mas, ela estará bem...casada...com seu bebezinho...e que Deus os abençoe...snif...é! porque já temos notícias de que seu bebezinho(Mateus) já nasceu!!!Prematuro mas, está com saúde!!!Parabéns, Mári!!!
Mas, a vida continua...
Tenho criado muitas coisas...tenho estragado moooitos tecidos tb...kkk...e tem dado muito certo outros..rsrs
Ah! O "vestido" da Penélope (Capa do Meu violão..rsrs) está quase pronto...logo, vou mostrar pra vcs...
Chá-de-bebê!!!Eu aaaaamo participar destas coisinhas de mulherzinhas...(Aliás, como é bom ser mulher, né? Nooossa!!!Amo ser mulher!!!Eu agradeço a Deus todos os santos dias por Ele ter me feito mulher...a gente pode ser fresca...pode se impiriquitar toda...rsrs...e ainda fica bonito!!!rsrs)
E foi chá-de-bebê de uma veeelha amiga...uma quase irmã, pra falar a verdade.. a Mári(Por coincidência o nome dela tb é Mári - Marinês - e tb está grávida mas, d euma menininha, a Débora Cristina.)Terei mais uma sobrinha!!!(Porque ela já tem um filhinho e já adotei como meu sobrinho: "Biel" - Gabriel)
Mais do que ter um sonhio de ter um filho homem, é ter sobrinhos...rrs...e olhaaa...eu sou coruja, viu...e pior: purgante!!!kkk
Pois é, gente...tô meio sensível, né?!
Mas, vamos ao Chá...que legal q foi...e tiramos vááárias fotos e foi a maior filmação, com direito até a homenagem dos convidados para a Débora...
Pôxa, q legal...
Meus balões voaram, viu...foram lonjão...
É..uns vão embora pra longe...outros chegam de repente ...
De qualquer forma, despedidas ou não, sempre me fazem chorar...
Sejam bem vindos Mateus!!!Débora!!!

Ainda lembro o que passou
Eu, você, em qualquer lugar
Dizendo:
"Aonde você for eu vou"