sábado, 26 de julho de 2008

Por que vc se leva tão a sério?


Mas tudo em mim é segredo

Verso do avesso

Quando cá me procuro é dentro

E depois me acho

Palavras duras de verso do que vejo

Nas luvas e na luz matinal, quando escrevo.



Sério



(Ludov)

F# G# Bbm
Tudo é tão difícil pra você
Ebm G# C#
Quem sabe um filme antigo cairia muito bem
Ebm G# C#
Às vezes é somente questão de sorrir

F# G# Bbm
O mundo não esquece de você
Ebm G# C#
Quem sabe um bom amigo lhe faria muito bem
Ebm F# C#
Às vezes é somente questão de ouvir
Ebm G# C#
O que os outros têm a dizer

C#m F# E B - B/Bb
É quase nada, para mim ainda é um mistério
G#m C#m - Eb - E
É tão-somente alguma frase errada,
G# Bbm Cm - Bm - Bbm
Por que você se leva tão a sério?
G# Bbm Cm - Bm - Bbm - Am - G#m
Por que você se leva tão a sério?

F# G# Bbm
Tudo é tão correto pra você
Ebm G# C#
Quem sabe um novo amor lhe seria muito bom?
Ebm G# C#
Um novo amor lhe faria bem

F# G# G#m
Não vejo mal algum em se incomodar
E F# B G#m
Mas tire proveito, faça direito o que lhe couber
E F# B - G#m
Às vezes a questão é por quê
E F# B
Às vezes a questão é por quê

C#m F# E B - B/Bb
É quase nada, para mim ainda é um mistério
G#m C#m - Eb - E
É tão-somente alguma frase errada,
G# Bbm Cm - Bm - Bbm
Por que você se leva tão a sério?
G# Bbm Cm - Bm - Bbm
Por que você se leva tão a sério?
G# Bbm Cm - Bm - Bbm - Am - G#m
Por que você se leva tão a sério?