quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

...e blá, blá...

Noossa...nunca vim tanto aqui como neste últimos dias...e hj eu estava tão inpirada(esses momentos são super, mega, híper, power, ultra-seven, ultra-man de raros!!!)q resolví fazer uma torta...ou será um pão...?Sei lá...só sei q saiu bom demais...

Recados e Imagens - Emo - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com


Telefonema :-Alô
-Alô, quem é?
-XXX?
-Sim...
-É a tia XXX
-Oooi!
-kkk
-(Conversa vai, conversa vem...zzzz)
-Pena q a gente mora tããão longe, né?
-Aí é tão longe de tudo, né?
-Aqui é o cú do mundo, tia!
-kkkk
-kkkk
-É como na casa da sua prima XXX
-Sério?Não sabia q vcs moravam tão longe uma da outra...
-É, menina...
-É o cú do mundo
-É aqui...se quer saber odne fica o cú do mundo, segue as placas...e pronto...tá aqui...kkk
-kkk

(Saudades...)

E tô na onde do biscuit mesmo...já me rendí aos seus encantos...fiz uma caneta sapinho...toda fooooofis...(depois eu tiro fotinho e ponho aqui...

Cára...acho q sou blogamaníaca...meu!
Acho q não tem ninguém na via láctea q tem taaaaantos blogs como eu...já veio até idéias novas pra eu fazer mais alguns mas, preciso me controlar...que é isso, gente...páááára...

Hj conhecí novos blogs legais e outros nem tanto...(q saudade do meu PC q lá já estão nos favoritos toooodos os meus blogs q aaamo visitar...(E não saber o endereço de quase nenhum deles é o "ó"...fala sééério...)
(Precisa-se desesperadamente de um mouse...e falando em mouse, num dos blogs q visitei -( não me pergunte o nomezinho,,,só lembro o q comí porque minha torta-pão-bolo salgado...affff...fez o maior sucesso), ví uma fotinha de um mouse e um teclado rosa bebê...fooofis de tuuudo!!!

Qto ao msn de ontem de noite...aff...
Um garoto de 22 anos, se passando por mais velho me add no msn e, eu pensando q seriaalgum contato a respéito de serviço...começamos a conversar e o infeliz me chama de coroa...maaaano...(lembro-me da primeira vez em que me chamaram de senhora na minha vida...geeente...meu mundinho caiu na minha cabeça, ne´?)...e ainda por cima ele me deu uns 50 anos... e disse q eu era uma coroa bonitona...aff..(Perguntem - me se eu o deletei...nããão...vou usar o msn do projetinho de gente para me divertir...kkkk...agoooora, meus balões vão voar...não mandei mecher com quem tá quieta...

Bom, vou asistir a um filminho com minha filhinha...depois a getne se fala...

Recados e Imagens - Emo - Orkut
Juízo, crianças...