domingo, 23 de dezembro de 2007

SPa in home


Aah...q delííícia...fazia tempo q eu não fazia da minha casinha, um verdadeiro SPA...com direito a pé, mão, clareamento de pelinhos das pernas e braços, banho de creme, máscara no rosto (aliás, ento estou postando aqui, estou com ela no rosto..rsrs)...tintura nova nas madeixas...u-huuu...tô pronta pra outra...rsrs
Sem falar q, assim q sairmos desta fase de festas (e tooodas as suas comilanças..rsr), vou entrar num regime sério..ah, gente...fala sééério...crio vergonha na cara, fecho mais a boca e trato de usar meu "jump" q comprei fazem três semanas e tá lá, cheinho de teias de aranhas...rsrs(Senhoooor!!!)...
ESte ano ...(por que será q tooodo começod e ano é sempre assim, heim...?!?!As meeeesmas promessas...rsrs)MAs, é sério...

Comprei o novo DVD da Rose Nascimento..deu de 10 em todos os outros dela...ameeei de paixão!!!(Chorei o DVD tooodo...snif..rsr)

Conversas no Orkut com uma tia minha:
_(TIA)Linda, espero q este ano vc tenha feito o pedido CERTO para o Papai Noel.
_(EU)Com certeeeza, tia...fiz aqueeeeeeeele pedido..rsrs

Detesto pessoas rudes...estúpidas...
"Um homem deve manter suas amizades em constante manutenção."
(E sei q vem aí...tá pertim-petim..logo alí...batendo na minha porta já, um novo tempo...tempo de amigos poucos, mas de valor...de restituição em todas as áreas da minha vida...em nome de Jesus!!!(Nooossa...falando sério assim, nem parece a mesma pessoa...rsrs)

Gostaria de fazer uma indicação ao Oscar (...rsrs) ao blog d aminha amiga Lú...
é 10 e é minha cara..tenho certeza q , se vc é como eu e gosta de frases inteligentes...poesias legais e fotos....moooitas fotos, tá aí...vc vai amar tb!
http://comacucarcomafetto.blogspot.com

*Vou tirar a máscara do rosto...já não sinto mais meu rosto...hehehe...
Bjinhu, crianças!!!