quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu preciso: retrospectiva 2007...





Eu preciso de um emprego, de um quarto só meu e de roupas novas pro verão.
Eu preciso de um all star verde musgo e de um conga rosa.
Eu preciso comprar cola rótulo azulpara fazer meus biscuit e bolinhas de esepôr; de um mouse novo e de vida nova.
Eu preciso fazer minha faculdade, sair uns tempos dessa cidade e conhecer gente nova.
Eu preciso de CDRW´s aos montes, de tomar chuva e de ser feliz.
Eu preciso conservar os velhos amigos, esquecer algumas pessoas e permitir que outras façam parte da minha vida.
Eu preciso de livros novos, de CD´s novos e de passe livre na locadora. Eu preciso parar de deixar as coisas para amanhã, ver coisas decentes na TV e parar de dormir tão tarde. Eu preciso aprender a ser menos rude, menos mal humorada e menos chata. Eu preciso aprender a tocar algum instrumento, ir na Galeria do Rock e comprar coisinhas para fazer bem ao meu égo.
Eu preciso ir em um monte de show que eu ainda não fui, ir mais
à praia e sair mais sem pretenção de lugar...
Eu preciso parar de acreditar tanto nas pessoas, parar de criticar um pouco e ir mais ao cinema. Eu preciso voltar a escrever como antes, escrever cartas e pensar no que eu quero ganhar de Natal. Eu preciso de uns 30 bottons, preciso de 50 blusas
e de 100 sorrisos. Eu preciso parar de ser irônica, ser mais esperta e ser inteligente.
Eu preciso viajar, me desligar do mundo um pouco e de cabelos roxo.
Eu preciso de ter um amor (ou acho que preciso),
andar todo dia e ligar para quem não falo há muito tempo. Eu preciso ser menos carente, menos apegada aos outros e ser quase fria. Eu preciso fazer minha tatto na nuca , fazer meu piercing no umbigo - de novo - e de
uma blusa com lacinhos. Eu preciso de sonhos novos, de hábitos novos e de realizações...